7 de dez. de 2017

Acidente envolvendo carro com família de Pé de Serra deixa um morto e seis feridos na BR-116

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma colisão entre um caminhão-baú, placa EJF-0105, e um Celta, placa JOO-7905, deixou uma pessoa morta e outras seis feridas, na tarde desta quinta-feira (7), na BR-116, na saída de Feira de Santana para Serrinha.

Segundo o site Acorda Cidade, uma família da cidade de Pé de Serra estava no veículo de passeio. O carro ficou destruído.

Ainda não há informações sobre o que motivou a batida. O condutor da caminhão, que ainda não foi identificado, fugiu do local do acidente, segundo testemunhas.

No carro de passeio estavam sete pessoas da mesma família, sendo três adultos e quatro crianças. O condutor do carro, Reginaldo Lima de Souza, 33 anos, morreu no local do acidente.

As outras pessoas que estavam no veículo foram socorridas no Hospital Estadual da Criança (HEC) e no Hospital Geral Clériston Andrade.

Os sobreviventes foram identificados como Iago Rian Santos, Lívia Samille dos Santos, Valdileide Santana dos Santos, Levi Lima dos Santos e Andrei Lima dos Santos. Não há informações sobre o estado de saúde deles. As informações e fotos são do site Acorda Cidade.

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (7), na BR-116


Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário