5 de jan de 2017

Vice-prefeita de Coité assume secretaria de Assistência Social

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Foi nomeada nesta segunda-feira (2) como secretária de Assistência Social, a vice-prefeita eleita de Conceição do Coité, Val (PSD). O nome da presidente do PSD Mulher da cidade e companheira de chapa do prefeito Assis (PT) havia sido ventilado desde o resultado da eleição, visto o trabalho desempenhado pela administradora a frente de projetos sociais, como sua atuação na Igreja Católica, na Pastoral Aids e outros setores.

“Para mim é um desafio ser vice-prefeita, meu primeiro cargo público na política e agora aceito do prefeito o novo desafio de assumir a secretaria. Tenham certeza que me empenharei ao máximo para ajudar a cada dia a vida do povo de Coité em uma área tão sensível como a assistência social”, disse Val, que começou seu expediente da sede da pasta e nos centros referenciais agora sob sua tutela.

A pessedista também ressaltou o trabalho da ex-secretária Evania Carneiro. “Quero também registrar o trabalho desempenhado por minha antecessora, Evania. Ela se dedicou na função nos últimos quatro anos de forma íntegra e com um saldo positivo à gestão”, registrou.

O esposo da nova secretária e vice-prefeita, o deputado estadual Alex da Piatã (PSD), afirmou ser positiva a atuação de Val na pasta. “Val tem sensibilidade e tenho certeza que será uma excelente secretária. Não digo como esposo, digo como político que sabe enxergar o seu potencial na administração pública”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário