17 de jan. de 2017

Suspeito de tráfico e assaltos morre em tiroteio com a CETO, em Teofilândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem de 26 anos, suspeito de estar envolvido com tráfico de drogas e assaltos, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (17) no povoado Malhada Grande, localizado no município de Teofilândia, na microrregião de Serrinha. De acordo com a assessoria de comunicação social do 16º BPM, ele e outros suspeitos teriam iniciado os disparos ao perceberem a chegada dos policiais no local.

O caso ocorreu por volta de 1h, quando a PM foi informada que homens, supostamente armados, estariam praticando assaltos e vendendo drogas no povoado. Quando a equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) chegou ao local, os suspeitos efetuaram os disparos contra os policiais e fugiram em seguida.

Durante a troca de tiros, Luan dos Santos Mota foi atingido na região do peito. Ele foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo de Teofilândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros suspeitos fugiram e não foram localizados.

A polícia apreendeu no local um revólver calibre 38 com 6 munições deflagradas, 16 trouxinhas de maconha embaladas e prontas para venda e um tablete maior da mesma droga.

Ainda de acordo com a PM, Luan era suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 15 de janeiro deste ano, no povoado Lagoa do Ramo, zona rural daquele município, e já havia sido preso por tráfico de drogas [ver aqui].

Luan e outros suspeitos estariam assaltando e traficando no povoado Malhada Grande; PM apreendeu arma e droga

Nenhum comentário:

Postar um comentário