11 de jan. de 2017

Casa é atingida por tiros e explosivos e tem cômodos destruídos em Valente

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma casa foi atingida por tiros e explosivos na madrugada desta quarta-feira (11), na cidade de Valente, distante cerca de 64 km de Serrinha. Não houve feridos. De acordo com a polícia, testemunhas relataram que homens armados, que chegaram ao local em dois carros, dispararam vários tiros contra uma casa localizada na Rua Petrolina.

Em seguida, os suspeitos jogaram explosivos no imóvel e alguns cômodos ficaram destruídos. Uma porta de metal do mercadinho que fica ao lado da casa atacada foi arrancada. Também por conta da explosão, houve princípio de incêndio na casa alvo da ação. O fogo foi apagado por moradores.

Conforme a polícia, a casa e o mercadinho pertencem a mesma família. No local, morava um casal com a filha de 3 anos. Os investigadores apuram se o homem que residia no imóvel tem envolvimentos com crimes e passagens pela polícia. Até a publicação desta reportagem, as vítimas não haviam prestado depoimento na Delegacia de Valente e nenhum suspeito do crime havia sido preso. (Fotos: site Notícias do Sisal)

Não houve feridos. Polícia apura se morador do local é envolvido com crimes

Porta de metal mercadinho caiu após explosões em casa ao lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário