30 de jan. de 2017

Integrantes da ‘Katyara’ são presos em motel de Jaguaquara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos em um motel, neste domingo (29), no distrito Stela Dubois, no entroncamento de Jaguaquara, a 280 km de Serrinha. A Polícia Militar 3ª Cia foi a responsável por capturar o grupo. Conforme informações da PM, os agentes receberam uma denúncia, que um veículo modelo VW/Polo teria entrado no estabelecimento com homens que faziam usos de entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, o trio teria consumido drogas no interior do motel, e forçado à entrada em outros quartos. Além disso, o grupo informou a uma funcionária que não iria pagar a hospedagem, nesse momento a PM chegou ao estabelecimento.

No local, foram encontrados diversos papelotes de cocaína vazios e vestígios de maconha. Durante a abordagem, os policiais encontraram no celular dos suspeitos diversas fotos do grupo portando armas de fogo, expondo drogas e balanças de precisão. De acordo com o Blog do Marcos Frahm, o trio guardava áudios de conversas em que agendavam encontros para a execução de crimes.

Alex Moreira de Jesus, de 31 anos, Gileanderson de Jesus Figueiredo, 32, e Márcio Francis Alves da Silva, de 34, foram identificados como integrantes da quadrilha ‘Katyara’. Alex possui um mandato de prisão em aberto, além de responder a inquérito por homicídio e porte ilegal de arma em Mutuípe, e por roubo em Salvador.

Alex responde por roubo Santo Antônio de Jesus, Varzedo e Maceió/AL. Gileanderson é investigado por tráfico de drogas e arrombamento de caixa eletrônico em Santo Antônio de Jesus. O trio foi apresentado na sede da 9ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil (Coorpin) de Jequié, e encaminhado para a 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, nesta segunda-feira (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário