11 de jan. de 2017

Serrinha recebe nova ambulância por indicação do deputado Gika Lopes

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Através de emenda parlamentar destinado pelo Governo do Estado aos deputados estaduais, o deputado Gika Lopes entrega ao município de Serrinha uma nova ambulância que vai qualificar o atendimento de saúde. A entrega será realizada pelo governador Rui Costa nesta quarta-feira (11), às 09h, no pátio do estacionamento da SESAB.

O Governo do Estado com o intuito de aperfeiçoar sua proposta orçamentária de 2017, disponibilizou aos deputados estaduais recursos por meio de emendas para o cumprimento da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Por meio de emendas, os deputados estaduais indicam ao governo do Estado onde serão aplicados uma parte do orçamento, para o deputado Gika Lopes “essa é uma oportunidade de garantir que as políticas sejam debatidas e indicadas respeitando as necessidades de cada município”.

O parlamentar indicou ao governo do estado compra de novas ambulâncias para os hospitais municipais de Serrinha, Araci, Teofilândia, Monte Santo, Lamarão, Tucano e Santanópolis, ao total serão 08 novas ambulâncias para melhorar a qualidade de vida na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário