12 de jan. de 2017

Quadrilha de traficantes é desarticulada em Santo Antonio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Com as prisões de Gilvan Santos Silva, de 18 anos, e Erick Cristian Silva, 23, equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT), ambas com sedes em Santo Antônio de Jesus, concluíram, nesta quinta-feira (12), a operação que desarticulou uma quadrilha de traficantes que agia no bairro Cajueiro, naquela cidade.

O grupo era investigado há um mês por tráfico de drogas e, durante a ação de hoje, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e 300 gramas de maconha que estavam com Erick e Gilvan, respectivamente. Ambos já têm passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

No primeiro dia da operação, deflagrada na segunda-feira (9), Rodrigo Simões da Silva, 29, foi surpreendido com um revólver calibre 32. Na quarta-feira (11), foi a vez de Ricardo Souza Ribeiro, o Pezão, 21, ser preso. Com ele, os policiais encontraram uma motocicleta roubada na cidade de Laje.

Erick foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e Gilvan por tráfico de drogas. Já Ricardo vai responder pelo crime de receptação. Os três estão na carceragem da 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus, à disposição da Justiça. Rodrigo, que já esteve preso por tráfico, foi solto depois de pagar fiança e vai responder em liberdade por posse ilegal de arma.

Material apreendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário