16 de jan. de 2017

Emenda de Alex da Piatã garante ambulância para o distrito de Juazeirinho de C. do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O distrito de Juazeirinho, o segundo maior de Conceição do Coité, contará com uma ambulância 0 km. O veículo foi entregue nesta quarta-feira (11) pelo governador Rui Costa (PT), em ato realizado na governadoria, em Salvador. A medida foi de autoria do deputado estadual e presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia, Alex da Piatã (PSD).

O pessedista comemorou. “Fico feliz por ter conseguido mais uma ambulância para Conceição do Coité. Em 2013, quando assumi a secretaria de Saúde da cidade percebi a necessidade, pois, praticamente, a nossa frota era zero. O que tínhamos estava sucateado. Aos poucos fomos equipando a Saúde da nossa cidade. Agora, além da sede e de Salgadália, Juazeirinho também terá a sua ambulância”, disse.

Alex aproveitou para agradecer ao governador Rui Costa (PT) pelo benefício cedido a cidade, uma das maiores da região do Sisal. “Agradeço a Rui e tenho certeza que o prefeito Assis também está satisfeito como estou com essa ambulância que vai ajudar muito no atendimento de saúde da cidade”, completou ao também fazer referência ao secretário da Saúde, Fábio Villas Boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário