Dois homens roubaram um carro, capotaram durante uma perseguição policial e morreram após trocar tiros com a Polícia Militar, em Feira de Santana. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na noite de sábado (28), quando a dupla roubou um veículo Hilux, de cor prata, na cidade de Serrinha.
Depois do roubo, uma viatura do município de Santa Bárbara perseguiu o carro até as proximidades do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, onde a Rondesp assumiu o situação.
O carro pertence a um agente do Corpo de Bombeiros e foi tomado de assalto na região do povoado "Cebola Podre", por volta das 22h40m. Durante a perseguição, o automóvel roubado acabou capotando nas proximidades do bairro Novo Horizonte. Por conta do acidente, os homens deixaram o veículo e trocaram tiros com a guarnição da PM.
Na ação, os dois foram feridos. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, com eles foram apreendidas duas armas de fogo, o veículo alvo do roubo, além de um relógio.
![]() |
Hilux foi tomada de assalto na região do povoado "Cebola Podre" |
Nenhum comentário:
Postar um comentário