26 de jan. de 2017

Projeto Agora Brasil abre vagas para cursos profissionalizantes em Serrinha e Coité; inscrições gratuitas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

André Leal - Instituto Brasil Profissional
O Instituto Brasil Profissional está com inscrições abertas até sábado (28) para os cursos profissionalizantes da unidade. As vagas são para enfermagem domiciliar, agente de saúde, auxiliar de farmácia, atendente de laboratório de análises clínicas, atendente de clínica odontológica, auxiliar administrativo e contábil, operador de caixa e rotinas de supermercado, segurança do trabalho, informática para concursos, recepcionista, vendas e telemarketing. Os cursos custam 70 reais com apostilas inclusas.

Em Serrinha, as inscrições estão sendo feitas no Centro Educacional Eduardo Neto, no Jardim da Estação. Em Conceição do Coité, na Escola João Paulo Fragoso. Os interessados devem comparecer munidos de cópias do RG ou Certidão de Nascimento, CPF e comprovante de residência. Podem se inscrever pessoas acima de 13 anos. As aulas terão início neste sábado (28) e serão ministradas somente aos sábados pela manhã, tarde e noite.

De acordo com André Leal, superintendente do Instituto Brasil Profissional, além das vagas para os cursos profissionalizantes, a unidade de ensino também oferece, através do projeto Agora Brasil, vagas de trabalho para atuar como representante comercial na empresa, com salário inicial de R$ 1.100, carteira assinada, transporte, R$ 900 de alimentação e comissão. Os certificados são válidos em todo Brasil e em concursos públicos na hora da prova de títulos. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (75) 3624-5763, (75) 99169-4436 (whatsapp) e 983481328, ou através do e-mail: brasilprofissional@hotmail.com.

Ainda de acordo com André Leal, o objetivo da empresa é resgatar a autoestima de jovens e adultos, além de transformar a vida dessas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário