8 de jan. de 2017

Tiroteio em “paredão” deixa um morto e três feridos, em Teofilândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um tiroteio durante uma festa de paredão, em Teofilândia, na microrregião de Serrinha. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (8), por volta das 2h40, no espaço Arena 2, no povoado Alecrim.

Segundo a Polícia Militar, duas vítimas, José Ayries da Mercês, de 23 anos, e Everton Araújo Lima, idade não revelada, foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Serrinha (HMS). O terceiro homem baleado, Orlando de Jesus, idade não revelada, foi levado em estado grave para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

A vítima fatal foi identificada como Nélio Silva dos Santos, de 22 anos. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Barrocas, porém não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico. Nélio morava na Rua Monte Alegre, no bairro Matadouro Novo, em Teofilândia.

A Polícia Civil ainda apura as circunstâncias do crime e não soube informar quantas pessoas participaram do tiroteio, nem as motivações. O caso foi registrado na Delegacia Territorial como um homicídio praticado e três tentados. A polícia continua atrás de suspeitos e, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Em nota, o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) informou que a produção do evento não solicitou policiamento no local nem fez a devida comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário