10 de jan. de 2017

Ex-detento é morto a tiros no conjunto Alvorada, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um ex-detento de 22 anos foi morto a tiros no conjunto residencial Alvorada, no bairro Princesa do Agreste, em Serrinha. A Polícia Civil (PC) informou que o crime ocorreu por volta das 17h desta terça-feira (10).

De acordo com testemunhas, Edvaldo do Rosário dos Santos, conhecido como “Thuthu”, tentou fugir e foi atingido pelos disparos a poucos metros da casa onde estava morando. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, os autores do crime estavam em um carro de cor prata e fugiram após atirar, atingindo a vítima cinco vezes.

No local, policiais militares do 16º BPM isolaram a área para realização dos trabalhos da perícia. O corpo foi removido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

Os suspeitos ainda não foram identificados. A polícia faz rastreamento e, até o momento, ninguém foi preso. O crime pode ter sido motivado por acerto de contas. O homem já tinha passagem pela por tráfico de drogas e associação criminosa.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT/Serrinha). *Colaborou repórter Renny Maia.

Vítima tinha passagens por tráfico e associação criminosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário