24 de jan. de 2017

Ações da PM prendem três suspeitos de tráfico de drogas em Cansanção

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um casal, de 25 e 43 anos, foi preso por tráfico de drogas em Cansanção, na noite desta segunda-feira (23). Segundo a polícia, uma denúncia anônima levou equipes até um bar dos suspeitos, numa rua conhecida como “Beco do Marião”.

Na local foram encontradas 32 trouxinhas de maconha, 7 papelotes de cocaína e R$ 170. As prisões foram realizadas em uma operação executada pela 4ª Companhia do 6ª Batalhão de Polícia Militar (BPM/Senhor do Bonfim) com apoio da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).

José Marciano Santos de Jesus, vulgo “Maiquinho”, e Maria de Jesus Santos confessaram que vendiam as drogas e foram levados para a delegacia. O casal será indiciado por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

Em outra ação, a PM efetuou a prisão de Estevão Neves, de 44 anos, conhecido como “Neném Perninha”, morador do bairro Tapera II, naquela cidade. Com ele foram apreendidas 47 trouxinhas de maconha. O suspeito também confessou a venda da droga e foi encaminhado à delegacia local.

Estevão Neves foi flagrado com 47 trouxinhas de maconha no bairro Tapera II

Nenhum comentário:

Postar um comentário