15 de jan. de 2017

Suspeito de estuprar e engravidar irmã de 13 anos é preso em Paulo Afonso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 31 anos foi preso na sexta-feira (13) suspeito de estuprar a irmã, uma adolescente de 13 anos. O caso foi no povoado de Baixa do Boi, zona rural de Paulo Afonso, Norte da Bahia, quando a menina passou mal e foi encaminhada para um hospital local. Lá, os médicos constataram a gravidez, e ela informou que o pai do bebê seria seu próprio irmão, Vanilson Miguel da Silva.

Após o relato, a menina foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento Especial à Mulher, onde prestou depoimento. Em seguida, ela foi levada para um abrigo da cidade, onde está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar. A jovem também contou que o abuso sexual acontece desde os 12 anos. Ela não tem mãe, e o pai vive em Sergipe, por isso morava com o irmão, a esposa dele e o sobrinho, segundo informações da polícia.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi feita na cidade de Glória, mas o preso está mantido na delegacia de Paulo Afonso, onde aguarda a audiência de custódia, que vai acontecer nesta segunda-feira (16), às 9h. A sessão vai decidir se ele será levado para o presídio ou se continuará na sede da Polícia Civil de Paulo Afonso.

Familiares informaram à polícia que o suspeito apresenta problemas de saúde mental e faz uso de medicação controlada. O período de gestação da menina não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário