9 de jan. de 2017

Santaluz registra dois homicídios em menos de 20 minutos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Emerson Felipe foi morto enquanto jogava baralho
Dois homens - de 20 e 23 anos - foram mortos na manhã desta segunda-feira (9) em Santaluz, cidade do Território do Sisal, a 84 km de Serrinha. De acordo com a Polícia Militar, os crimes ocorreram em um intervalo de 20 minutos.

Segundo a PM, a primeira vítima foi o jovem Emerson Felipe da Silva, conhecido como “Netinho” - que morava na Rua Castro Alves, no bairro São Pedro. O rapaz jogava baralho com mais três pessoas, quando foi surpreendido por quatro homens encapuzados. Emerson foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. A autoria e motivação de crime ainda são desconhecidas.

As testemunhas informaram que os criminosos se aproximaram do local usando duas motos e fugiram nos mesmos veículos.

Gleidson Machado foi morto dentro de casa
A outra vítima foi Gleidson da Silva Machado, conhecido como “Xapolin”. Ele foi morto dentro da própria residência na Rua Alto da Bela Vista, no bairro Mãe Rufina, conforme informou a polícia. A vítima estava dormindo no momento do crime.

Populares relataram que quatro homens em um carro chegaram ao local e dois dos envolvidos entraram na residência para efetuar os disparos. A vítima foi atingida por vários tiros, a maioria na cabeça. O crime foi presenciado por familiares da vítima. Eles relataram à polícia que a ação foi rápida. Os suspeitos se aproximaram da vítima, atiraram e fugiram.

Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil (DPC). Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. Os crimes podem ter relação com o tráfico de drogas.

Crimes podem ter relação com o tráfico de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário