25 de jan. de 2017

Criança de 2 anos é baleada no colo do pai durante discussão em Conceição do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma menina de 2 anos foi baleada no colo do pai durante uma discussão dele com dois homens, na noite da segunda-feira (22), no município de Conceição do Jacuípe, a cerca de 95 km de Serrinha. De acordo com informações passadas nesta quarta-feira (25) pela Polícia Civil, o pai da criança era o alvo dos tiros e também foi atingido.

Segundo o delegado Jean Silva Souza, titular da delegacia da cidade e responsável pelas investigações, a criança e o pai estavam na porta de casa, na zona rural do município, quando dois homens chegaram ao local em um carro.

"Os homens queriam contratar os serviços do pai da menina, que cava poços, mas acabaram discutindo com ele e atiraram. Eles tentaram tirar a menina dos braços dele. A gente não sabe se queriam evitar que a menina fosse baleada ou se queriam levar ela", contou o delegado.

Após a ação, os suspeito fugiram do local do crime. As vítima foram socorridas e levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. A criança foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Os dois ainda estão internados nas unidades de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

A identidade dos autores do crime e a motivação estão sob investigação da polícia. De acordo com o delegado Jean Souza, algumas testemunhas já foram ouvidas e outras devem comparecer à delegacia ainda nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário