28 de jan. de 2017

Homem prepara armadilha e mata gato por enforcamento em Cruz das Almas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Incomodado com os gatos que pulavam o muro de sua casa, um homem decidiu preparar uma armadinha um tanto quanto engenhosa e maligna. A cidade de Cruz das Almas, a 145 km de Serrinha, está chocada com tamanha crueldade. Um gato subiu no muro e acabou preso pelo pescoço por um tipo de arame, para não se enforcar o animal tentava subir na borda do muro que estava cheia de lâminas cortantes, machucando a pata do felino que não resistiu e morreu asfixiado.

Conforme denúncia, o homem de pré-nome Jailson, tinha premeditado o crime. “Ele me disse que fez a armadilha porque os gatos quebraram o telhado dele e quando choveu molho a televisão dele e acabou pifando, mas não chove na cidade há três meses”, conta Telma Lobão, moradora da região.

Os donos do animado, chamado “Mimoso” estavam inconsoláveis ao ver o bicho de estimação pendurado no muro, morto e machucado. “Em seguida ele chegou em casa e cortou o arame por dentro, o gato caiu ao solo e ele disse ‘pronto, agora acabou’, rindo de todos”, diz a moradora.

A população indignada tentou fazer justiça com as próprias mãos, mas dois moradores procuraram a polícia e denunciaram o crime. O Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia da cidade e o acusado foi preso em flagrante. Mas cabe fiança. Assustados com a frieza e crueldade do crime, moradores que procuraram Jailson para agredi-lo pedem que ele seja demitido da empresa onde trabalha, uma casa de laticínios.

Homem prepara armadilha e mata gato por enforcamento em Cruz das Almas

5 comentários: