25 de jan. de 2017

Coité: Polícia troca tiros com supostos traficantes e um morre

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram recebidos a tiros por três supostos traficantes quando faziam ronda por volta das 16h desta quarta-feira (25) no conjunto habitacional Mário da Caixa, área periférica de Conceição do Coité. Segundo a assessoria de comunicação social do 16º BPM, houve um tiroteio no local e um suspeito foi baleado.

"Uma guarnição da CETO se dividiu na tentativa de fazer um cerco em uma suposta boca de fumo. A viatura fez a volta e três indivíduos evadiram vindo de encontro aos policiais, momento em que houve vários disparos por parte dos indivíduos”, informou a assessoria de comunicação da PM.

O suspeito baleado foi identificado como Matheus de Souza Antônio, conhecido como “Relógio”. Ele chegou a ser levado pelos policiais para o hospital da cidade, mas não resistiu. No local a polícia apreendeu um tablete de maconha, pesando aproximadamente 700 gramas, 70 dolões da mesma droga, e um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas.

Os outros dois suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário