15 de jan. de 2017

Vinte e um presos fogem da carceragem de Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Presos usaram corda feita com lençóis para fugir
Vinte e um presos fugiram da carceragem da 4ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), na noite dessa sexta-feira (13), em Santo Antônio de Jesus. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a fuga em massa aconteceu por volta das 23h30. Os presos de uma cela conseguiram retirar uma barra de ferro das grades.

Com a mesma barra, os presos quebraram o cadeado da cela e saíram. Depois, eles seguiram quebrando os cadeados das outras celas e liberando os presos. Em seguida, os detentos usaram uma corda feita com lençóis para pular o muro da delegacia.

Ainda segundo a assessoria, três mulheres também estavam presas no local, mas não conseguiram escapar. Até a manhã deste sábado (14), seis dos fugitivos já haviam sido capturados. As polícias Civil e Militar reuniram esforços para fazer a busca dos presos fugitivos. Além disso, foi feito um reforço na delegacia.

De acordo com a polícia todos os presos são de média e alta periculosidade. A maioria deles responde por tráfico de drogas e já estava sentenciada, apenas aguardando vaga em presídios. Ninguém ficou ferido durante a fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário