20 de jan. de 2017

Batida entre pick-up e ônibus deixa seis mortos na BR-110, em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Seis pessoas que estavam em uma pick-up Saveiro morreram após o veículo colidir frontalmente com um ônibus intermunicipal da empresa Cidade do Sol. O acidente foi no Km 345 da BR-110, no trecho da cidade Alagoinhas (a 120 quilômetros de Serrinha).

Segundo informações confirmadas na manhã desta sexta-feira, 20, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na noite desta quinta, 19, por volta das 20h10, próximo ao povoado de Buracica, e nenhum passageiro do ônibus ficou ferido. A Polícia Militar precisou intervir para que o ônibus não fosse queimado por moradores da localidade. As vítimas do acidente viviam na região.

De acordo com o site Alta Pressão Online, da região, o motorista do ônibus teria tentado evitar o acidente desviando da Saveiro, mas o carro de passeio foi arrastado por alguns metros. As vítimas – Emerson dos Santos, Robson Souza Rabelo, Railton Pinheiro, Robson da Paixão, Martins Souza dos Santos e Gabriel Lopes Chaves – morreram no local.

Ainda conforme o site, com a força do impacto, o motorista e o carona ficaram presos nas ferragens. As outras vítimas, que estavam na parte traseira, foram lançadas ao chão. Um deles ficou embaixo do pneu traseiro do ônibus. O veículo intermunicipal seguia de Salvador para Alagoinhas.

Acidente aconteceu na noite de quinta-feira (19)

Quatro das vítimas estavam na carroceria do veículo

Nenhum comentário:

Postar um comentário