NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

26 de jan. de 2017

Integrantes de facção são mortos em confronto com PM em Governador Mangabeira

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um confronto entre policiais militares e supostos integrantes de uma facção criminosa resultou na morte de três suspeitos na cidade de Governador Mangabeira, a 129 km de Serrinha. A ação ocorreu por volta das 3h desta quinta-feira (26), no povoado de Queimadas, zona rural do município.

De acordo com o delegado William Achan, substituto da delegacia Governador Mangabeira, as vítimas eram integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) e eram especializados em praticar assaltos na região.

"Eles são famosos na cidade por praticar assaltos a mão armada, principalmente na zona rural, aqui na cidade. E em todo lugar que eles chegavam faziam questão de se identificar como membros da facção BDM", disse o delegado ao CORREIO.

Ainda segundo o delegado, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, da Polícia Militar, recebeu uma denúncia de que a quadrilha estaria escondida no povoado de Queimadas.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros e teve início o confronto, que resultou na morte de José Adriano da Conceição, 38 anos, Alanderson Silva dos Santos, conhecido como Maminha, 18, além de um adolescente de 16.

Em nota, a Polícia Militar informou que as vítimas foram socorridos para o Hospital Municipal de Mangabeira, onde não resistiram aos ferimentos. Outros membros da quadrilha fugiram e a PM segue em diligência.

De acordo com o delegado, José Adriano era o líder do bando. Ele possuía diversas queixas por roubo. Alanderson já foi detido por porte de droga e furtos a residências, assim como o adolescente, que também possuía passagem por porte de arma de fogo.

Na operação, a os policiais apreenderam ainda três arma de fogos, 14 pedras de crack, 15 buchas de maconha, um colete à prova de balas e um carro Fiat Palio, de cor prata, com a placa OUR-3041, de Feira de Santana. Segundo o delegado, o veículo é clonado e o original está em Feira de Santana. "Já entramos em contato com a Furtos de Roubos de Feira que confirmou que o carro é clonado", completou Achan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário