9 de jan de 2017

Cotado para líder do PSD na Alba, Alex da Piatã desconversa sobre cargo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Cotado para líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Alex da Piatã desconversou sobre cargo em entrevista ao Bocão News nesta segunda-feira durante inauguração do Hospital da Mulher, no Largo de Roma. Indagado sobre quem é o líder do PSD na Assembleia, o parlamentar disse que “estamos órfãos de líder”. “Mas não discutimos isso ainda, a votação [de líderes dos partidos] só acontece pós votação da presidência da Assembleia, que ai define-se a mesa e depois os outros cargos. Vamos aguardar”, pontuou.

Com a saída de Rogério Andrade, eleito prefeito de Santo Antônio de Jesus e Robério Oliveira, eleito em Eunápolis, da AL-BA, Alex passou a ser cotado para liderar o partido na Casa. Circula nos bastidores da política que o próprio Otto Alencar, presidente do partido na Bahia, convidou o deputado para presidir a bancada do PSD.

Sobre a presidência da Comissão de Saúde na Assembleia o parlamentar não confirmou que permanece no cargo. “Não tenho uma definição ainda, porque essa definição respeita a proporcionalidade da Casa e isso vai se modificar agora, o nosso partido, por exemplo, tinha oito deputados e vai ficar com sete deputados. Eu sou um soldado do meu partido, do grupo político e o que nos colocar como desafio, ainda que seja a continuidade da presidência da Comissão de Saúde nós vamos estar lá para responder”.

Alex aproveitou também para falar do Hospital da Mulher. “A maior obra de retorno social e de Saúde nestes primeiros dois anos do governo de Rui Costa. Com certeza entra para a história. Quero parabenizar o governador e parabenizar, principalmente, o secretário da Saúde Fábio Villas Boas que conduziu todo projeto, construção e efetivação desse hospital referência para o Brasil”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário