9 de jan. de 2017

Cotado para líder do PSD na Alba, Alex da Piatã desconversa sobre cargo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Cotado para líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Alex da Piatã desconversou sobre cargo em entrevista ao Bocão News nesta segunda-feira durante inauguração do Hospital da Mulher, no Largo de Roma. Indagado sobre quem é o líder do PSD na Assembleia, o parlamentar disse que “estamos órfãos de líder”. “Mas não discutimos isso ainda, a votação [de líderes dos partidos] só acontece pós votação da presidência da Assembleia, que ai define-se a mesa e depois os outros cargos. Vamos aguardar”, pontuou.

Com a saída de Rogério Andrade, eleito prefeito de Santo Antônio de Jesus e Robério Oliveira, eleito em Eunápolis, da AL-BA, Alex passou a ser cotado para liderar o partido na Casa. Circula nos bastidores da política que o próprio Otto Alencar, presidente do partido na Bahia, convidou o deputado para presidir a bancada do PSD.

Sobre a presidência da Comissão de Saúde na Assembleia o parlamentar não confirmou que permanece no cargo. “Não tenho uma definição ainda, porque essa definição respeita a proporcionalidade da Casa e isso vai se modificar agora, o nosso partido, por exemplo, tinha oito deputados e vai ficar com sete deputados. Eu sou um soldado do meu partido, do grupo político e o que nos colocar como desafio, ainda que seja a continuidade da presidência da Comissão de Saúde nós vamos estar lá para responder”.

Alex aproveitou também para falar do Hospital da Mulher. “A maior obra de retorno social e de Saúde nestes primeiros dois anos do governo de Rui Costa. Com certeza entra para a história. Quero parabenizar o governador e parabenizar, principalmente, o secretário da Saúde Fábio Villas Boas que conduziu todo projeto, construção e efetivação desse hospital referência para o Brasil”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário