29 de jan. de 2017

Dupla é presa com armas e munições em Santo Estevão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Com as prisões de Amadeu Almeida Silva, o Rasta, e Givanildo Costa Silva, o Gil Segurança, investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão, distante 107 quilômetros de Serrinha, elucidaram o homicídio de José Souza Silva, o Val do Queijo, e apreenderam armas, munições e drogas com os acusados.

Investigações conduzidas pela equipe da DT/Santo Estevão revelaram que Val do Queijo, assassinado a tiros no dia 10 de janeiro, arrombou a casa de Rasta para furtar uma motocicleta, armas e dinheiro. A moto foi recuperada pela polícia na casa da vítima.

O delegado Wesley Costa, da DT/Santo Estevão, solicitou à Justiça mandados de busca e apreensão, cumpridos na manhã de quinta-feira (26), nas residências de Rasta e do comparsa Gil Segurança. Este último confessou a autoria da morte de Val do Queijo.

Na casa de Rasta, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, munições e maconha em porções prensadas e numa muda plantada no caqueiro. Gil guardava em casa uma espingarda, munições para calibre 38 e 12, estojos de munição deflagrada e celulares sem procedência.

A dupla foi conduzida à DT/Santo Estevão, onde ficará custodiada. Rasta vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e Gil por homicídio, posse ilegal de arma e munição de uso restrito. A ação que resultou na prisão da dupla contou com o apoio de equipes das DTs de Ipecaetá e Rafael Jambeiro.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições e maconha em porções prensadas e numa muda plantada

Nenhum comentário:

Postar um comentário