1 de jan. de 2017

Vereadores elegem Mesa Diretora da Câmara de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Rogério da Cerâmica foi único candidato à presidência
Os 17 vereadores eleitos em Serrinha para Legislatura 2017/2020 tomaram posse na tarde deste domingo (1º). Logo após a solenidade, que aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil, os vereadores seguiram para o Plenário da Câmara Municipal para a eleição da mesa diretora. Presidida pelo vereador Rege da Vila de Fátima (PMB), o mais votado da cidade, a solenidade teve a presença do vice-prefeito Berg da Aragon (PMB).

O vereador eleito pelo Partido Popular Socialista (PPS), Rogério da Cerâmica, foi eleito presidente da Câmara. A chapa encabeçada por Rogério era a única na disputa e foi eleita para o biênio 2017/2018 com 14 votos a favor e 3 contra. Na nova composição, o vereador José Reis (PSDB) assume o cargo de 1º vice-presidente. Já Rege da Vila de Fátima (PMB) assume como 2º vice-presidente. Além deles, Alex da Saúde, do PP, foi eleito para o cargo de 1º secretário e Laedson Santiago (SD) assume o cargo de 2º secretário.

Os vereadores Jorge Goncalves, Rose de João Grilo e Nininho, todos do PT, votaram contra a chapa. Não houve abstenções.



Vereadores reeleitos
Nove vereadores que cumprem mandato foram reeleitos: Edylene Ferreira (PR), Rogerio da Cerâmica (PPS), Deca da Bela Vista (PSD), Rose de João Grilo (PT), Alex da Saúde (PP), Rege do Ferro Velho (PR), José Reis (PSDB), Jorge Gonçalves (PT) e Flávio Ferreira (PRB).

Novos
Os oito novos vereadores são Rege de Vila de Fátima (PMB), Nininho (PT), Mariana Cunha (PSDC), Sargento Jean (SD), Santiago (SD), Zé Raimundo da Ambulância (PMB), Zé do Sedex do Ovo (PMDB) e Júnior Bigode (PSB).

Não conseguiram reeleição
Fernando Sena (PP), Fernando da Bela Vista (PT), Gerinaldo Ferreira (PHS), Cássio da Educação (PSD), Helena da Apaeb (PT), Zé Trabuco (PMB) e Kaliptchô (PRB) não conseguiram renovar o mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário