2 de jan. de 2017

Mãe morre e filhos ficam feridos em acidente na cidade de Jaguarari

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos em um acidente de carro na BR-407, no domingo (1º). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são mãe e filhos. O acidente ocorreu no trecho da cidade de Jaguarari, norte do estado, a 260 km de Serrinha, o veículo saiu da pista, bateu em uma árvore e caiu em uma ribanceira.

Ainda conforme a PRF, os rapazes que estavam no veículo são estudantes de Medicina e chegaram a tentar reanimar a mãe, que morreu no local do acidente. As informações iniciais da polícia é de que Ení Ramos Porto Alves, que tinha 42 anos, estava sem cinto de segurança. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim.

Os filhos dela, Felipe Porto Alves, 27 anos, e André Porto Alves, 25, tiveram ferimentos leves. Eles foram levados a um hospital da região. A Polícia Rodoviária Federal informou que os jovens estudam Medicina na Paraíba. Eles saíram da cidade baiana de Irecê com destino a Campina Grande quando o acidente aconteceu.

Carro saiu da pista, bateu em arvore e caiu em ribanceira

Nenhum comentário:

Postar um comentário