2 de jan. de 2017

Osni faz balanço de governo, revela motivos que o afastaram da eleição e faz planos para o futuro; assista

Redação Portal Cleriston Silva PCS






Em meio ao processo de transição de mandato, o então prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT), fez um balanço para o Portal Cleriston Silva - PCS - dos 96 meses de gestão. A entrevista é a primeira da série “Conversa Franca”, nova coluna do PCS, e foi gravada na sexta-feira (30/12).

Para o ex-prefeito, um dos destaques de sua administração foi o investimento na educação: construção do Instituto Federal da Bahia - IFBA, Escola de Ciência, Centro Territorial de Educação Profissional do Sisal – CETEPS, Centro Comunitário de Qualificação – CCQ, além de projetos na área de saúde. Segundo o prefeito, em oito anos de mandato, foram construídas 14 Unidades de Saúda da Família e inaugurada a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Osni revela também os motivos que o levaram a se afastar do pleito eleitoral de 2016 e admite que será candidato a deputado.



7 comentários:

  1. Serrinha não tem IFBA e sim IFBaiano.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK....DIZENDO ELE QUE QUER SER DEPUTADO VIU ELE VAI ACHAR ....SO SE ELE COMPRAR VOTOS COMO FOI NA ELEIÇÃO DE GIKA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Osni Cardoso! Grande líder,gestor e sempre companheiro de luta pautado nas causas populares!Para frente é que se anda!

    ResponderExcluir
  4. VALEU MEU PREFEITO, VC FOI O MELHOR ESTAMOS JUNTOS, SERRINHA PROSPEROU MUITO COM O SEU TRABALHO.

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse ele eu tinha vergonha.

    ResponderExcluir
  6. NOSSA REGIÃO TEM 4 DEPUTADOS TOM, RESEDÁ, GIKA E ALEX VCS VEM ALGUMA MELHORA AI ? AS ESTRADAS ESTÃO COMO ESTÃO, SÓ OTÁRIO MESMO PRA VOTAR NESSES CARAS

    ResponderExcluir
  7. Deputado solicita ao governador, não tem o poder de meter a mão e fazer. Abraço!

    ResponderExcluir