2 de jan. de 2017

Prefeito Dival Pinheiro e vereadores tomam posse em Lamarão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Gestor foi reeleito em outubro com 60,20% dos votos válidos





Dival Pinheiro (PT) tomou posse, na tarde deste domingo (1º), para o segundo mandato consecutivo como prefeito de Lamarão. Além dele - que foi reeleito com 60,20% dos votos válidos no dia 2 de outubro - também tomaram posse o vice-prefeito, Antônio Valadares (PP), e os 9 vereadores eleitos em outubro de 2016.

Inicialmente, foram eleitos os componentes da mesa diretora da Câmara. Em seguida, foi a vez de Dival e Valadares. Os vereadores Alexandre Neto (PHS), Peteca (PMDB), Joce (PMDB), Mire (DEM), Keu Nadalin (PSD), Jai de Zé Vermelho (PSD) e Malhado (PSD) votaram pela presidência de João Rosival Barreto dos Santos, popularmente conhecido como Dão, do Partido Verde (PV), que passa a ocupar pela segunda vez a presidência da Câmara. O único voto contrário foi do vereador Leocesio Muti (PSDB).

Para compor a Mesa Diretora da Casa para o biênio 2017/2018, foram eleitos:

Presidente: João Rosival Barreto dos Santos (Dão)
Vice-presidente: Jailson de Oliveira Damasceno (Jai de Zé Vermelho)
1º Secretária: Cleide Araújo Nadalin (Keu)
2º Secretário: Alexandre Lima Araújo (Alexandre Neto)

Vereadores eleitos para compor a Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2017/2018


Em entrevista ao PCS, o prefeito enalteceu a história da cidade, agradeceu à família, e lembrou da primeira gestão. "O meu amor por Lamarão só fez aumentar nesses primeiros quatro anos de gestão, quando pude perceber que é possível, junto com o esforço de todos que trabalharam comigo, transformar a cidade e melhorar a vida das pessoas. Agradeço a Deus e ao povo por ter me concedido a oportunidade de cuidar da minha terra, e espero poder dar continuidade a esse trabalho nos próximos quatro anos", disse.

Eleições - Dival foi reeleito prefeito com 60,20% dos votos válidos. Ele disputou o cargo com o ex-prefeito Gordo (PSL), que teve 37.57% dos votos, e Buia (PMB), com 2.23%.

Prefeito Dival Pinheiro e vereadores tomam posse em Lamarão

Prefeito Dival Pinheiro e vereadores tomam posse em Lamarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário