1 de dez. de 2016

Rafael Jambeiro: PRF apreende 1 mil litros de combustível adulterado

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Cerca de 1 mil litros de combustível adulterado foram apreendidos em uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRFs) em Rafael Jambeiro, no Piemonte do Paraguaçu, a 162 km de Serrinha. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (30) no entroncamento da BR 242 com a BR 116, na localidade conhecida como Paraguaçu.

De acordo com a PRF-BA, um homem correu para um estabelecimento perto da rodovia quando avistou a viatura policial. Diante da atitude suspeita, os PRFs foram em busca do acusado, que conseguiu fugir com dois outros suspeitos pelos fundos do imóvel. No local, a equipe PRF encontrou quase 1 mil litros de diesel S10 e outro combustível não identificado com indícios de adulteração.

Foram também apreendidos 300 galões de 20 litros que estavam vazios e uma picape Fiat/Strada, com 60 litros de combustível na carroceria. Ainda foram encontrados três celulares, que, provavelmente pertencem aos homens que fugiram. O combustível apreendido e a picape foram levados para a delegacia de polícia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário