10 de dez. de 2016

Milagres: Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de pneus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de quarta-feira (7), parte de uma quadrilha de roubo a pneus de carreta, com atuação na Bahia e outros estados do Nordeste. A ação ocorreu na BR-116, na região de Milagres, município localizado a 191 km de Serrinha.

Após denúncia sobre um assalto a pneus de uma carreta ocorrido na BR-242, região de Lençóis, equipes especializadas da PRF imediatamente iniciaram buscas com objetivo de encontrar os veículos que foram utilizados na ação dos suspeitos.

Uma carreta com as características informadas, ocupada por dois homens, foi abordada no KM-454 da BR-116 e, durante a fiscalização, os PRFs encontraram dois revólveres municiados, calibres 38 e 32, que estavam com os suspeitos. Além disso, haviam cepos de madeira utilizados para sustentar as carretas roubadas enquanto retiram os pneus e uma pequena quantidade de cocaína e crack.

Os dois homens, de 26 e 34 anos, naturais do estado de Sergipe, foram identificados como integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de pneus, que atua em toda a região Nordeste. Outros dois indivíduos que participaram do assalto conseguiram fugir. Na ação dos meliantes, 24 pneus com aro foram levados, avaliados em R$ 50 mil.

Os dois assaltantes foram encaminhados com a carreta, os revólveres e todos os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itaberaba. Com a prisão desses integrantes, a polícia espera chegar ao restante da quadrilha e desmantelar todo o esquema criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário