23 de dez. de 2016

Suspeito tenta fugir de abordagem e morre em confronto com a CETO em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem identificado como Cleiton Teixeira de Oliveira, 19 anos, vulgo “Zeca Urubú”, foi morto após tentar fugir de uma abordagem da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Conceição do Coité, no Território do Sisal.

Segundo a PM, ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e correu quando avistou os policiais. O rapaz entrou em uma residência, localizada no bairro do Casulo e, em seguida, atirou contra os policiais, que revidaram e o acertaram.

O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 11h50. Ainda conforme a ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de que um homem armado estava no bairro. Ao checarem a situação, procederam com a abordagem do homem, que estava no local.

Nesse instante, ele fugiu e entrou na residência. Segundo a polícia, foi solicitado que ele se entregasse, mas, ao invés disso, acabou atirando. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Português.

Na residência, a PM encontrou 28 dolões de maconha, uma porção maior da mesma substância, um revólver calibre 32 com 5 munições deflagradas e um rifle calibre 44 com 4 munições intactas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT/Conceição do Coite).

PM apreendeu porções de maconha, um revólver e um rifle

 Segundo ocorrência, homem efetuou disparos e PMs revidaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário