9 de dez. de 2016

Conceição da Feira: Menina de 11 anos vive escondida e com medo após ser estuprada pelo pai

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem está sendo acusado de violentar a própria filha, de 11 anos, na cidade de Conceição da Feira, a 101 km de Serrinha. Os abusos teriam sido praticados dentro da casa da família. Segundo a criança, os abusos começaram quando ela tinha apenas sete anos. "Ele mandava eu tirar a minha roupa e ele tirava a dele. Depois, ele subia em cima de mim".

A infância da menina ficou abalada após os abusos sofridos e as brincadeiras com as bonecas não têm a mesma alegria como antigamente. Abalada, a menina confessa que demorou em denunciar os abusos por medo do agressor, que ameaça matar a mãe dela. "Eu amo muito a minha mãe. Eu só contei para ela porque eu não aguentava mais ver ele batendo na minha mãe".

A mãe da jovem, que prefere não se identificar, relatou ter ficado em choque quando soube da verdade. "Eu fiquei sem entender nada, eu fiquei desesperada, porque eu não acreditava. Na verdade, eu não acreditava que aquele pai, que dizia ser tão protetor dela, tinha medo de deixar na casa dos outros. Eu nunca ia imaginar que ele fazer isso com ela".

Após descobrir tudo, a mãe da garota decidiu recomeçar a vida em Salvador, mas o processo está parado na Justiça e ela teme que o homem possa aparecer e fazer algo de ruim com as filhas. O acusado, Joselito Silva Santana, está foragido e vem sendo procurado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário