18 de dez. de 2016

Piritiba: PM apreende armas e veículos após assalto em fazenda

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na última sexta-feira (16), policiais militares da 24ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), de Piritiba, realizaram apreensões de armas e veículos após receberam uma denuncia de que seis homens armados teriam invadido uma fazenda e amarrado o vaqueiro que tomava conta do local.

A guarnição de Piritiba com o apoio de policiais de Miguel Calmon se deslocaram até a fazenda e ao chegarem ao local foram recebidos com tiros, houve revide, no entanto os suspeitos conseguiram fugir pulando em um rio. De acordo com a polícia, existe forte suspeita de que um dos homens está ferido.

Ao fugirem a quadrilha acabou deixando para trás algumas armas de fogo, objetos, animais e veículos. Foram encontradas: cinco espingardas tipo fabricação caseira, quatro facas, um carro, uma motocicleta, um celular LG do proprietário da fazenda, um jogo de facas de pratas, e ainda, R$ 280,00 reais em dinheiro.

Sabe-se que os homens foram levados de motocicleta até o povoado de Palmeirinha-Ba, e depois seguiram em direção à Fazenda a pé. A guarnição apresentou toda apreensão realizada na Delegacia de Piritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário