20 de dez. de 2016

Integrante de quadrilha é preso e veículos roubados são recuperados em Jaguaquara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Com a prisão de Martins Araújo Oliveira, o “Ferreirinha”, de 46 anos, no domingo (18), equipes da Delegacia Territorial (DT) de Amargosa recuperaram seis automóveis roubados e localizaram um desmanche clandestino, que funcionava na cidade de Jaguaquara. Martins integra uma quadrilha de ladrões de veículos que age em vários municípios do interior da Bahia.

Os policiais chegaram até Martins ao investigarem o roubo de um Gol, placa JLI-1918, cometido por ele, no sábado (17), em Amargosa. O ladrão estava na cidade de Milagres, e já dirigia outro carro, um Gol, placa JLM-7791, furtado no município de Luiz Eduardo Magalhães. Martins disse que pretendia vendê-lo por R$ 2 mil.

A partir daí novas diligências foram realizadas e os policiais acabaram localizando um galpão onde operava um desmanche clandestino. Além de um Gol, que já estava parcialmente desmontado, havia também um Siena, duas Fiorinos e uma picape Strada, todos roubados. Dezenas peças de veículos diversos compunham o quadro.

Com a chegada das equipes, que contou com o apoio da PM de Jaguaquara, outros homens que estavam no local fugiram. O titular da DT/Amargosa, delegado Adilson Bezerra, está apurando a identidade dos demais integrantes da quadrilha. Martins foi autuado em flagrante por receptação e também vai responder por furto de veículo. Ele possui quatro processos por furto, roubo e receptação.

Martins Araújo Oliveira foi autuado em flagrante por receptação e também vai responder por furto de veículo

Nenhum comentário:

Postar um comentário