20 de dez. de 2016

Saúde: Escolas também ficam sem luz por falta de pagamento

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O prédio onde funciona a prefeitura do município de Saúde teve sua energia elétrica cortada por falta de pagamento. A Coelba efetuou também o desligamento elétrico do Paço e Mercado Municipal, escolas e creches, além de repartições ligadas a prefeitura.

Segundo o Política Livre, os funcionários municipais foram dispensados das suas funções por falta de condições de trabalho. Conforme informações do vereador Ricardo Dantas (PSD), a luz do hospital também seria cortada “Só não cortaram a luz do hospital porque os funcionários reagiram, senão todos os órgãos mantidos pela prefeitura estariam sem energia”, afirmou o edil.

A Coelba teria tentado negociar a dívida com a gestão municipal por vezes, sem êxito resolveu interromper o abastecimento de energia. O prefeito de Saúde, Antônio Fernando (PRP), que encerra seu mandato esse ano, não se pronunciou sobre o assunto.

Um comentário:

  1. Mais clareza no nome do município, existem leitores que vão entender "Saúde" como qualquer centro de atendimento e/ou hospital, UPA e etc... Se não estiver enganado vai ver voçê quis dizer o que escreveu...?

    ResponderExcluir