18 de dez. de 2016

Casal é morto a tiros dentro de casa em Nova Fátima

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um casal foi morto com tiros de uma arma calibre 12 na madrugada deste sábado (17) em Nova Fátima, na região de Serrinha. Segundo informações da delegacia da cidade, Marcelo Feliciano Batista Ramos, 23 anos, e Beatriz Lima Santos, 17, foram mortos por volta da 1h30, quando dormiam.

Marcelo já tinha passagem policial - desde a adolescência tinha envolvimento em atos infracionais. Em maio deste ano ele foi preso e ficou detido por quatro meses por descumprir ordens judiciais em um caso que era acusado de roubar um mudo. Na mesma época, ele chegou a ser apontado como suspeito de matar um casal na cidade, na frente da filha de 9 anos, mas segundo a delegacia ele não foi incluído no inquérito porque as testemunhas preferiram se calar.

Outros crimes são apontados como de responsabilidade de Marcelo, incluindo roubos e outros homicídios. Ele era conhecido na cidade como uma pessoa violenta e fria. Ele não tinha trabalho fixo conhecido. Na casa dos dois, a polícia apreendeu cerca de R$ 300.

O crime aconteceu na Rua Ramiro João de Deus, onde Marcelo e Beatriz viviam. Vizinhos ouviram os tiros e foram olhar o que havia acontecido, encontrando as portas da frente e do fundo arrombadas. Eles então acionaram a Polícia Militar, que encontrou os corpos.

A adolescente não tinha envolvimento em crimes. A polícia não sabe o que teria motivado o duplo homicídio, mas a partir de segunda vai começar a ouvir vizinhos e familiares para chegar aos suspeitos. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Crime aconteceu na Rua Ramiro João de Deus, onde o casal vivia

Nenhum comentário:

Postar um comentário