30 de dez. de 2016

Jaguaquara: Adolescente tenta levar drogas para detentos em creme dental

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida tentando levar drogas para uma unidade prisional, nesta quarta-feira (28), em Jaguaquara, a 280 km de Serrinha. A jovem transportava o entorpecente em embalagens de creme dental. O produto estava escondido em meio a outros itens que seriam entregues aos familiares da garota.

O companheiro da adolescente, Flávio de Jesus Santos, de 34 anos, e o irmão da menor, Denilson Rosário dos Santos, foram detidos no município da região do Vale do Jiquiriça, nesta terça-feira (27), em operação conjunta da Cipe Central e Polícia Militar.

Segundo o blog do Marcos Frahm, a acusada chegou à delegacia acompanhada dos dois filhos, um de dois meses e outro de dois anos, frutos do relacionamento com Flávio. Durante a revista foram encontradas trouxas de maconha dentro da embalagem de creme dental. Conforme informações da polícia, a menor teria negado inicialmente saber da existência da droga, mas posteriormente assumiu ter colocado as trouxas de maconha no recipiente.

O Conselho Tutelar foi acionado para encaminhar as crianças aos cuidados de familiares da adolescente, que foi apresentada a Promotoria de Justiça para as medidas cabíveis. O companheiro e o irmão da jovem foram autuados em flagrante, e serão recambiados para o Conjunto Penal de Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário