7 de dez. de 2016

Corpo de homem é encontrado com marcas de pedradas em Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O corpo de um homem – identificado como Valdemiro Santos de Jesus, 30 anos - foi encontrado na manhã de segunda-feira (5) em Tucano, a 80 km de Serrinha. De acordo com o site Gil Santos Notícias, a vítima apresentava marcas de pedradas na cabeça. O homem foi localizado próximo a uma quadra de esportes, no bairro Alto do Araticum.

Ainda segundo o site, a polícia suspeita que o crime tenha ocorrido por volta de 2h da madrugada. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha. A motivação do crime é desconhecida

Morto dentro de casa - Genilson Bastos de Oliveira, 34 anos, foi morto com vários tiros dentro da casa dele no bairro Primavera, também em Tucano. O crime ocorreu na noite do último sábado (3), por volta das 19h40. Genilson foi atingido com tiros na cabeça e nuca.

Os disparos foram feitos por dois homens que chegaram em uma motocicleta. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Mariana Penedo, porém não resistiu aos ferimentos.

Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil e, até o início da noite desta terça-feira (6), ninguém havia sido preso. As informações e fotos são do site Gil Santos Notícias.

Genilson Bastos de Oliveira foi morto com tiros na cabeça e nuca dentro de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário