19 de dez. de 2016

Teofilândia: Moto com três jovens bate no fundo de carreta e um morre

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Adailson morreu no local do acidente
Três jovens que viajavam em uma mesma motocicleta se envolveram em um acidente com uma carreta na noite de sábado (17), na BR-116, no município de Teofilândia. Um jovem de 21 anos morreu e os outros dois ficaram gravemente feridos.

De acordo com informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva - PCS, o acidente ocorreu por volta das 20h, nas proximidades do bairro Maricota. Ainda segundo informações, as vítimas, que não usavam capacete no momento da colisão, seguiam para uma festa.

Informações colhidas pelo PCS no local apontam que o jovem que pilotava a moto tentou fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção e colidiu no fundo de uma carreta. O jovem morto no acidente foi identificado como Adailson Bispo dos Santos. Ele morava no povoado Barreiro, zona rural daquele município.

O corpo de Adailson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos Mauro Muniz dos Santos, de 21 anos, e Pedro Muniz Pinheiro dos Santos, de 19. O motorista da carreta fugiu sem ser identificado.

Acidente ocorreu na noite de sábado (17) em Teofilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário