NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

19 de dez. de 2016

Líder da Katiara ficará mais um ano no RDD do presídio de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Prestes a ser transferido para o presídio de Feira de Santana, O líder da facção criminosa Katiara Marilton Nunes de Jesus, o “Mamai”, vai permanecer mais um ano no Conjunto Penal de Segurança Máxima de Serrinha, mantido em Regime de Disciplinar Diferenciado (RDD). A decisão é da Vara de Execuções Penais de Feira de Santana.

Com a concordância do Ministério Público (MP), o Juízo atendeu o pedido da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira), que, ao tomar conhecimento da transferência, promoveu uma investigação em torno do traficante que, mesmo preso em Serrinha, foi o mandante de vários crimes.

Os investigadores da Coorpin/Feira elaboraram um relatório no qual relata, com provas materiais e testemunhais, a ocorrência de um duplo homicídio, cumprindo a seu mando, e a humilhação aplicada como exemplo a uma mulher, que teve a cabeça raspada, foi filmada e as imagens distribuídas em um aplicativo de troca de mensagens.

Líder de uma quadrilha de traficantes e homicidas, cujo reduto é o bairro Queimadinha, mas abrangência em toda Feira, Mamai também foi flagrado com entorpecentes no presídio de Serrinha e ameaçou de morte um funcionário do conjunto penal. Ambos citados no trabalho. O comportamento do traficante foi acompanhado, nos últimos 360 dias que esteve em RDD, pelo Serviço de Inteligência, da Coordenadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário