23 de dez. de 2016

Homem esfaqueia irmão e é morto a pauladas em briga por terra em Quijingue

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Crime ocorreu em fazenda da zona rural de Quijingue
Uma briga entre três irmãos motivada por disputa de terra terminou com um morto a pauladas e outro esfaqueado, nesta quinta-feira (22), em Quijingue, a cerca de 160 quilômetros de Serrinha. O crime ocorreu em uma fazenda no povoado conhecido como Sítio, na zona rural do município.

De acordo com informações da Polícia Civil, um dos homens, Evaldo Pereira de Amorim, começou a discutir com o irmão Edimauro de Amorim Pereira. Conforme a investigação, Evaldo não permitia que Edimauro plantasse na propriedade rural da família alegando ser o verdadeiro dono da terra.

Durante a briga, Evaldo agrediu Edimauro com uma faca. O outro irmão dos dois, João Pereira de Amorim, entrou na discussão e, para defender Edimauro, agrediu Evaldo com pauladas na cabeça. Evaldo não resistiu e morreu ainda no local, segundo a polícia.

Ferido com a faca, Edimauro foi socorrido e levado em estado grave para o hospital de Quijingue, que fica a cerca de 18 quilômetros do local onde ocorreu o crime.

O homem, no entanto, teve de ser transferido horas depois para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, a 100 quilômetros da capital baiana. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Após agredir e matar o irmão a pauladas, João fugiu do local e agora está sendo procurado, segundo a polícia. Agentes do Batalhão da Polícia Militar realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito.

A propriedade rural foi deixada de herança pela mãe dos envolvidos, conforme a Polícia Militar, mas é motivo de disputa entre os herdeiros. Os três haviam se envolvido em outra briga na última segunda-feira (19) pelo mesmo motivo.

Esfaqueado foi internado em estado grave; autor de pauladas fugiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário