8 de dez. de 2016

Conceição do Coité: Suspeitos de assaltos morrem em confronto com a PM

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois adolescentes de 17 anos morreram em um confronto com policiais da 4ª Companhia da Polícia Militar (CPM/16ºBPM) na cidade de Conceição do Coité, Território do Sisal, por volta das 20h45 desta quarta-feira (7). A polícia foi acionada para atender três ocorrências de assaltos na região do distrito de Salgadália, a 18 km da sede do município.

Antes de chegar ao local os policiais cruzaram com os suspeitos que estavam em uma motocicleta com as mesmas características apontadas pelas vítimas dos assaltos e, ao serem abordados, deflagraram vários tiros contra os policiais, que reagiram e balearam os menores.

Segundo a assessoria de comunicação social do 16º BPM, Vitor de Oliveira Silva e Luiz Henrique Bispo de Matos morreram quando recebiam atendimento no Hospital Português. Os policiais militares não ficaram feridos. A moto Honda Titan, placa JPV-1424, que estava em poder da dupla, foi apreendida.

Os policiais também apreenderam dois revólveres calibre 32 - um com cinco cartuchos deflagrados e um picotado, e outro com quatro cartuchos deflagrados, um picotado e outro intacto, - três aparelhos celulares, um pino de cocaína e dois papelotes de maconha encontrados com os suspeitos mortos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Coité.

Segundo a PM, suspeitos portavam dois revólveres, celulares e substâncias análogas à maconha e cocaína
Moto usada pelos suspeitos foi apreendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário