22 de dez. de 2016

Polícia apreende duas toneladas de maconha com em Nova Itarana

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de duas toneladas de maconha com um jovem de 22 anos na Bahia. Segundo informações da PRF, a droga foi encontrada na carreta do suspeito, no Km 568 da BR-116, em Nova Itarana, a 233 km de Serrinha, na noite de quarta-feira (21).

Durante o trabalho de fiscalização, os agentes abordaram uma Scania atrelada a um semirreboque, a qual possuía características similares a de uma informação repassada pela Receita Federal de veículo que poderia estar transportando drogas.

Os policiais realizaram uma verificação e na carreta, que transportava sal mineral da cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, até a cidade de Salgado Filho, em Sergipe, de acordo com o motorista e Nota Fiscal apresentada. Durante a vistoria, a equipe da PRF encontrou 97 fardos de maconha, pesando 2.190,580 kg.

Ao ser questionado, o condutor, que também é dono da carreta, informou que recebeu o veículo já carregado na cidade de Cascavel, no Paraná, e levaria a droga até Sergipe. O jovem foi encaminhado com o entorpecente para a delegacia de polícia judiciária local.

Segundo a polícia, maconha estava escondida entre sacas de sal mineral

Nenhum comentário:

Postar um comentário