6 de dez. de 2016

Após ser solto, homem é morto com vários tiros na BA-120, em Valente

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 20 anos morreu após ser baleado na BA-120, na cidade de Valente, no Território do Sisal, nesta terça-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, Alan Militão Pires, de 20 anos, vulgo “Alan”, que residia na Rua Duque de Caxias, na cidade vizinha de Santaluz, foi alvejado em várias partes do corpo. O rapaz não chegou a receber socorro e morreu no local do crime, que ocorreu por volta das 12h.

Ainda segunda a polícia, a vítima já havia sido presa por tráfico de drogas, em outubro de 2014. Na ocasião, Alan foi flagrado por policiais da 5ª Companhia Destacada da Polícia Militar (5ª CIA/Santaluz) com várias porções de maconha e cocaína.

Parentes da vítima informaram que ele havia acabado de deixar a cadeia e caminhava em direção a um ponto de transporte alternativo quando foi surpreendido pelos assassinos, que estavam encapuzados e em um carro preto, demais dados ignorados.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local do crime e, ao examinar o corpo da vítima, constataram pelo menos oito perfurações de bala. O corpo foi levado para o DPT de Feira de Santana, e depois dos exames será liberado para os familiares.

A polícia informou que há possibilidade do motivo do crime ter sido ‘acerto de contas’ do tráfico de entorpecentes. O caso está sendo investigado. (Foto: André Franco/site Notícias do Sisal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário