11 de dez. de 2016

Atentado em mercadinho deixa um morto e outro ferido em Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um atentado deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite deste sábado (10), no município de Conceição do Coité, localizado no Território do Sisal. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem identificado como Luiz Alberto Silva dos Santos, 31 anos, conhecido como ‘Bertinho’, morreu no local. Ainda é desconhecida a autoria do crime.

Testemunhas disseram à polícia que Luiz Alberto estava em um mercadinho, localizado na Rua Castelo Branco, no bairro Açudinho, por volta das 19h, quando foi abordado por um homem armado que começou a atirar contra ele. Além de Luiz Alberto, que morreu no local, Elias Pereira da Silva, idade não revelada, ficou ferido.

Após o crime, o suspeito fugiu. Ele não foi identificado. Uma guarnição da 4ª Companhia esteve no local e realizou rondas na região, mas sem sucesso. O homem ferido foi socorrido pela Brigada Voluntária Anjos da Vida (BVAV) e levado para o Hospital Português.

Familiares informaram que Luiz Alberto era usuário de drogas e já havia sido preso e, por conta disso, o crime pode ter relação com tráfico de drogas. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Crime ocorreu na noite deste sábado (10), no bairro Açudinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário