5 de dez. de 2016

Motorista morre após carro ser atingido por carreta em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um motorista de 64 anos morreu após se envolver em um acidente na Rodovia Santos Dumont (BR-116), na tarde desta segunda-feira (5), na localidade conhecida como Cabeça da Vaca, em Serrinha.

De acordo com informações do repórter Renny Maia, José Faustino Neri da Silva conduzia um Fiat Uno, de cor azul, placa JMK-0106, e trafegava sentido Teofilândia-Serrinha, quando o veículo foi atingido na lateral por uma carreta.

Com o impacto da batida, o Fiat Uno saiu da pista e capotou. José Faustino Neri, que morava na Rua Teixeira de Freitas, no bairro do Cruzeiro, em Serrinha, foi lançado para fora do veículo e teve morte instantânea. O acidente aconteceu por volta das 14h30.

Ainda de acordo com informações de Renny Maia, o motorista da carreta tentou fazer uma ultrapassagem, não conseguiu retornar a tempo e atingiu o carro de passeio.

O motorista da carreta, que não sofreu ferimentos, foi ouvido na Delegacia Territorial (DT/Serrinha) e liberado em seguida. As informações e fotos são do repórter Renny Maia/PCS.

Acidente aconteceu na rodovia Santos Dumont (BR-116), na tarde desta segunda-feira (5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário