24 de dez. de 2016

Polícia apreende pistola de pressão utilizada para cometer assaltos em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperaram um veículo roubado no km 114 da BR-404, em Senhor do Bonfim, localizado na região centro-norte da Bahia, a 242 km de Serrinha.

Segundo a PRF, durante a abordagem a um veículo, condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais e empreendeu fuga. Os PRFs iniciaram a perseguição quando, em determinado trecho da rodovia, o condutor parou o veículo e fugiu com outros três ocupantes por um matagal próximo à BR. Foram realizadas buscas pelo local, mas os homens não foram encontrados.

Os PRFs verificaram, através de consulta do veículo no banco de dados, tratar-se de carro roubado em Petrolina/PE há cerca de 10 dias. Além disso, durante fiscalização no interior do veículo, os policiais encontraram uma pistola de pressão, a qual estava sem a ponta laranja, deixando-a similar a uma arma de fogo.

De acord PRF o com os agentes, a arma estava sendo utilizada na prática de assaltos. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local e os suspeitos continuam sendo procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário