23 de dez. de 2016

Inhambupe: Morre PM que assassinou esposa após suspeita de traição

Redação Portal CLeriston Silva PCS

O sargento aposentado da Polícia Militar, Manoel de Jesus Fagundes, de 58 anos, morreu no Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Ele estava internado na unidade desde a tarde da última quarta-feira (21/12) após assassinar a própria esposa e atirar contra seu sogro na casa onde morava, no município de Inhambupe, a 110 km de Serrinha.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Manoel não resistiu e morreu na quinta-feira (22/12). Depois do crime, assegurou a Polícia Civil, o sargento ingeriu veneno para rato, o que pode ter causado a morte. O sogro do atirador, Francisco Arestides Oliveira, continua internado no Hospital Dantas Bião e seu estado de saúde é grave.

As investigações estão sendo conduzidas pela 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas). Horas depois do assassinato, o titular da delegacia, Flávio Andrade, relatou que o PM chegou a prestar depoimento na unidade. O suspeito disse que atirou após descobrir uma traição de sua esposa com outra mulher.

O corpo da vítima, Maria Vilma da Conceição Oliveira, de 43 anos, saiu do Instituto Médico Legal (IML) e não há informações se já foi enterrado. Já o corpo do policial militar deve ser liberado nesta sexta-feira (23/12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário