20 de dez. de 2016

Operação em acampamento cigano apreende arma, carros e R$ 12 mil em Olindina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, se deslocaram, na madrugada desta terça-feira (20), até o município de Olindina, a 102 km de Serrinha, para cumprir um mandado de busca e apreensão, num acampamento cigano, localizado no Km 82. Prepostos da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) deram apoio à ação.

Fátima Barreto dos Santos, de 43 anos, foi presa, depois de flagrada com a posse de um revólver calibre 38, municiada. Três veículos com restrição judicial, um deles com adulteração de sinal identificador, a quantia de R$ 12,8 mil, vários cheques e notas promissórias foram apreendidos no local, que possui câmeras por toda a extensão, usadas para prevenir a chegada da polícia.

A ação, cujo mandado foi expedido pela Comarca de Olindina, teve como objetivo reprimir os crimes contra o patrimônio, venda de armas e drogas, roubos e furtos de veículos, além de extorsão e agiotagem. As equipes da Polícia Civil foram compostas por policiais do SI da sede, DRFR e as DTs de Alagoinhas, Catu, Inhambupe, Araças, Itapicuru e Olindina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário