1 de dez. de 2016

Grupo armado explode agência do Banco do Brasil em São Félix

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma agência bancária do Banco do Brasil em São Félix, que fica no Recôncavo da Bahia, a 117 km de Serrinha, foi explodida na madrugada desta quinta-feira (1º). O atentado aconteceu por volta das 01h, quando homens armados invadiram a agência e explodiram os caixas. De acordo com informações da Delegacia de Polícia de São Félix, cerca de 15 pessoas participaram da ação. Ninguém foi feito de refém e não há feridos.

Foram usadas dinamites na explosão e toda parte externa da frente da agência e o interior ficaram destruídos. De acordo com testemunhas, os bandidos levaram cerca de dois caixas eletrônicos na carroceria de um caminhão e havia um outro veículo escoltando. O grupo fugiu em direção à BR-101 e no caminho espalharam "miguelitos" - material pontiagudo, usado para furar pneus - pela via para dificultar a localização dos suspeitos.

A polícia foi acionada e esteve no local, mas os autores já tinham fugido. Policiais Militares da 27ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), da 97ª CIPM, da 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e 14º BPM fazem ronda na tentativa de localizar os suspeitos.

Bandidos levaram cerca de dois caixas eletrônicos na carroceria de um caminhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário