2 de dez. de 2016

Dois homens são flagrados com drogas e armas em Irará

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois traficantes foram flagrados com drogas e armas, na quinta-feira (1º), durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, realizada para cumprir 12 mandados de busca e apreensão, na cidade de Irará, localizada a 70 quilômetros de Serrinha.

Com João de Jesus Dantas, o ‘Dantinha’, e Jorge Lucas Ferro Cerqueira, o ‘Jorjão’, os policiais encontraram duas espingardas, 226 buchas de maconha, 45 pinos de cocaína, 105 pedras de crack, uma balança de precisão e material para embalar drogas. Foram apreendidos também dois celulares, um relógio, um narguilé e a quantia de R$ 1,3 mil.

João e Jorge foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao sistema prisional. Eles são apontados como integrantes de uma quadrilha que age em Irará e cidades vizinhas. Todo o material apreendido passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A ação contou com as equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR), ambas de Alagoinhas, além das Delegacias Territoriais (DTs) de Irará, Catu, Aramari, Ouriçangas, Inhambupe, Entre Rios e Araçás.

A Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin), também participou. Rondesp de Feira de Santana, 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) completaram a operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário